quinta-feira, março 23, 2006

Quem sou eu para levantar problemas onde não existem!

Parece que afinal não se passa nada de anormal na nossa piscinazita. Olha!!!, como não sou utilizador ne pretendo ser (prefiro a minha praia particular) não posso argumentar muito, deixo isso para quem a usa, afinal uns descontos no final do mês e uns banhitos de água fria sabem sempre bem.

24 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. Para a vereadora, aconteceram simplesmente umas simples avarias na casa das máquinas.
Relativamente ao resto...nsa opinião do Sr. Presidente é inconcebivel que se levantes dúvidas sobre o assunto. Para mais em sessões públicas!
Com o andar da carruagem, ainda voltamos ao tempo da Inquisição. Para a fogueira quem levantar dúvidas. JÁ!

Anónimo disse...

Uma Funcionária da Piscina desmentiu-te conde, num post mais abaixo.
Ainda não provaste que ela tá errada e tu certo, atirar para o ar é fácil, e como disse a funcionária o livro de reclamações existe e ao que parece ninguém se queixou.
Talvez no futuro seja melhor verificar as informações recebidas.

Conde de Alhos Vedros disse...

A funcionára pode desmentir(aliás quem esperava outra coisa? quem é que a meteu lá?), mas eu continuo a afirmar tudo o que escrevi. Eu sei que as pessoas não usam o livro de reclamações porque não querem chatices.
Afinal a vereadora acabou por afirmar que "aconteceram umas simples avarias" mais um pouquito e...

Conde de Alhos Vedros disse...

Sr. Helder, eu não estou a a tirar para o ar. De facto recebei as informações (não sou utilizador como já disse) e confio plenamente em quem mas forneceu, senão não as colocava aqui.

Conde de Alhos Vedros disse...

Ah, Sr Helder e umm Conde não se trata por tu, mas respeito p.f.

Anónimo disse...

Conde? tem juizo

Anónimo disse...

Outra coisa já que és conde, devias saber que é falta de educação chamares mentirosa á funcionário baseado no pressuposto de "quem é que a meteu lá"
A funcionária é tão credivel como a tal outra fonte que diz que existem problemas, só com uma diferença, a funcionária identificou-se , já a outra fonte ou até mesmo o conde, nem por isso.
Quando alguém se identifica secalhar é porque diz a verdade e não tem problemas em confrontar quem diz que existem problemas.

Anónimo disse...

Então um conde, um nobre , anda preocupado com uma piscina municipal? entao o distinto conde não tem uma piscina particular?
Isto há cada ridiculo.

Anónimo disse...

Só posso garantir que uma pessoa da minha família diz preferir ir a uma piscina fora do concelho do que ir à de AV, devido ao nível de atendimento e de higiene em alguns momentos que lá foi.
Mas quem sabe, a minha família deve estar cheia de gente mentirosa.

Amigo Conde, veja lá no que se mete.
Nada de questionar nada.
Aqui é comer e calar.
Só não consegui foi ver o nº da senhora funcionária no comentário que deixou. É que tanto podia ser ela como o outro que anda aí sempre a mjudar de nome.

Conde de Alhos Vedros disse...

Distinto sr. defensor da piscinita, Eu já lhe disse que não tenho piscina, tenho uma praia só para mim.

Conde de Alhos Vedros disse...

A funcionária está a cumprir o papel dela e eu entendo. Agora o Sr. helder!!! não percebo juro.

Anónimo disse...

O meu papel é o de alguém que ja frequentou a piscina e nunca teve qualquer problema.
O conde continua a ser no minimo mal educado para com a funcionária pois continua a insistir em chamar de mentirosa á funcionária da piscina mas, a diferença entre vocês não se alterou, ela deu o nome e o conde? é fácil insinuar e chamar outros de mentiroso quando se tem um nick de conde, além duma praia privativa que deve ser ali ao lado do cais de alhos vedros.
Av1 o número da funcionária não é importante, se ela assinou o nome verdadeiro é fácil de verificar, ela diz chamar-se Vera, supondo que não existem muitas Veras a trabalhar na piscina de Alhos Vedros será fácil saber quem é.
av1 também não é de bom tom mandares indirectas, se tens algo a dizer expressa-te, eu não tou a impedir o conde de questionar, apenas o estou a confrontar com outras opiniões.
Quanto ao que se passa na tua familia ou não, não sei nem me interessa, não os conheço nem tenho nada a ver com isso.
O que eu disse ao conde serve para ti também, é muito fácil chamar de mentiroso/a a pessoas que têm um nome e dão o nome, enquanto tu continuas escondido atrás dum nick, assim é fácil acusar sem ter que ser confrontado com quem acusamos.

Anónimo disse...

se que o distinto conde é mais verdadeiro do que as pessoas que dão a cara e assumem lugares no nosso poder local eleitos pelo povo? posso lhe garantir distinto conde que ninguem "me meteu" na piscina. Tenho inteligência suficiente, não necessito de cunhas. Tivemos umas avarias sim senhor que foram atempadamente reparadas. Na sua casa nunca se avariou nada? Secalhar porque o Sr. Conde tem os seus criados que reparam as avarias e não lhe dão conhecimento...

Anónimo disse...

mentirosa não sou nem nunca fui quanto a si... acho que deve confirmar as sua fontes para não cometer gaffes,tais como as fotos do carnaval de A.V. e outras que tais.

Anónimo disse...

Só para demonstrar parte do que escrevi.

AV1

AV disse...

Perceberam agora porque o uso de um nick registado tem mais possibilidade de ser real do que um nome que se escreve ?

(Obviamente que não estou a tentar dizer que a pessoa que assinou não é quem diz, apenas que podem aparecer imensas "veras" como houve tempos em que apareceram muitas outras falsificações de identidades por aí. Quem não percebe isto...)

AV1

Anónimo disse...

ok façam como entederem. Acreditem no que quiserem. Escrevam o que vos der na real gana. Mas sejam verdadeiros e coerentes. Se quiserem dou- vos o meu horário e podem ir ter comigo à piscina, até vos posso pagar um cafezito.

Conde de Alhos Vedros disse...

Pois é Vera, se esse convite tivesse sido feito há 25 anos atrás eu teria realizado um sonho! Agora é tarde demais.

Anónimo disse...

porquê?

Anónimo disse...

nunca é tarde demais para se realizar sonhos

Conde de Alhos Vedros disse...

Sim tens razão, porque não? talvez um dia, nunca se sabe.

Anónimo disse...

Como eu disse é fácil verificar se existe uma funcionária chamada Vera ou não.
A Vera desafiou-os a entrarem em contacto com ela na piscina, porque não a contactam?
É mais fácil acusar as pessoas injustamente aqui no blog do que confrontar as pessoas que se acusa.
Quanto ao registo no blogger não identifica ninguém av1, é talvez só por dizer que não poderias copiar a identidade mas, não identifica.
Agora é pouco sério da parte do conde chamar a Vera de mentirosa, e ainda pôr em causa a sua competência ao insinuar que alguém a meteu lá, sem saber se sim ou se não.
Eu conheço um funcionário da Piscina e digo-lhes já que ele não pertence ao partido que está no poder, e agora? também o meteram?

Conde de Alhos Vedros disse...

Pela última vez, Sr. Helder, eu não chamei mentirosa á Vera, eu só disse que compreendia a posição dela; e nunca a pretendi acusar pessoalmente; este é um assunto dos dirigentes e não dos funcionários. E muita atenção que ela própria já admitiu terem existido alguns problemas.

AV disse...

Uma técnica para "envenenar" discussões é acusar alguém de ter acusado passoalmente outrém e daí ameaçar e tal.
O Conde, em momento algum do post, acusou nenhum(a) funcionário(a).
Como de costume há quem apareça a dizer o que acha e a acusar os outros de serem acusadores.
A pessoa em causa que se identifica como funcionária deu o seu testemunho.
Pronto.
Isto é um confronto de ideias e posições sobre um tema.
O resto é alarido...

AV1