segunda-feira, março 13, 2006

Piscina de Alhos Vedros

Já não é a primeira vez que comentam comigo sobre as más condições e principalmente sobre os maus serviços prestados pelos funcionário/as da CMM na piscina de Alhos Vedros.
Segundo consta, as caldeiras andam sempre avariadas, chegam a passar-se semanas em que não há água quente para os duches ou para o aquecimento da água da piscina.
Os computadores estão quase sempre avariados. Por isso deixou de existir controlo nas entradas e saídas.
Devido aos computadores, e esta é fantástica, deixam de se cobrar atempadamente as mensalidades (ficam de uns meses para outros) . Será que não têm um livrito de recibos?
Existem roubos nos balneários.
Os atletas seleccionados para participar em provas de competição são escolhidos de formas estranhas, ou seja, nem sempre quem têm os melhores tempos são os que vão participar.
Vá lá não deixem abandalhar as coisas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu o ano passado andei uns meses na piscina e na altura as condições eram boas, se as coisas se degradaram ao ponto do que está descrito no post é realmente lamentável, porque a piscina tem tudo para ser um bom espaço de desporto e lazer( eu digo lazer porque a natação a mim relaxa e é um prazer )
Quanto á parte dos roubos não responsabilizo ninguém a não ser os ladrões, gente nojenta , infelizmente cada vez há mais.

AV disse...

Não me parece que num serviço da CMM possam existir tantas incúrias.

Os meus cumprimentos aos coelhinho da Páscoa.

AV1

Anónimo disse...

mais um comentário construtivo do av1 parabéns...

AV disse...

Nem quando um tipo concorda e afirma que a coisa não é possível.
Caramba.
Sinto-me como um cartonista dinamarquês no Irão.

AV1

Anónimo disse...

comentários dúbios para deixar sempre a possibilidade de defesa, para se poder dizer, eu estava a ser irónico ou então eu estava a falar sério, afinal algumas pessoas gostam mesmo da vitimização, espero que o "cartonista" não se queira transformar num mártir.

AV disse...

Para que se registe, estava a ser dúbio das duas vezes, sendo que da 2ª vez estava a ser duplamente dúbio.

(Agora experimentem dizer isto muito depressa)

AV1

Anónimo disse...

encerremos estas polémicas que não levam a lado nenhum, sinceramente espantou-me ver o av1 a defender a CMM e como tal levei o comentário feito para a ironia , nada mais que isso.

Ponto Verde disse...

Grande Banhada!!!

Anónimo disse...

pelo que diz não tem conhecimento real do que se passa na piscina de alhos vedros. Portanto, não seria melhor informar-se? Ou fala mal só por falar? Sabe que na piscina existe livro de reclamações e que os funcionários estão indentificados? ou será que não se quer identificar? eu sou funcionária da piscina de alhos vedros.se quer falar assuma o que diz e não se esconda atrás de um blog

Anónimo disse...

Muito bem Vera, totalmente de acordo, certas pessoas para atacar estão sempre prontas mesmo que não digam a verdade, eu como disse andei lá no ano passado e nada do que aqui foi referido aconteceu.

Conde de Alhos Vedros disse...

Até final do ano passado as coisas tinham corrido bem, os problemas começaram a surgir no final de 2005 e inicio de 2006.