sábado, março 25, 2006

Piscina de A.V.

Felizmente que temos uma piscina, é muito bom para colocar as crianças a fazer desporto e logo a natação como um dos mais completos.
Foi idealizada e construída por alguém com "vistas curtas". Se o objectivo era a formação deveriam ter pensado num tanque de aprendizagem também, se o objectivo era a competição em vez de 25mt deveria ter 50mt. Se queriam alguém a assistir ás provas não faziam uma amostra de bancadas como as que lá estão, enfim...
Quanto ao seu funcionamento não é dos piores, mas o essencial da minha crítica o que eu realmente queria chamar a atenção e penso que consegui atingir o objectivo era o de não deixar que as coisas entrem no desleixo, mantenham as coisas em pé e em boas condições. É que (todos nós sabemos) estas pequenas coisas agora, podem ser maiores amanhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tambem consegui chamar a sua atenção para alguns factos. Falou sem conhecimento de causa baseado apenas no "diz que disse".Se me permite, acho que deveria ter mais atenção a em futuras criticas e comentários ocos e sem fundamento. O convite mantem- se.

Conde de Alhos Vedros disse...

Nós também sabemos que existe o livro de reclamações e provávelmente ninguém o usou, logo terá(s) razão em algumas partes sobre o que escreveu por aqui.
Mas eu volto a insistir Vera; Tu(você) sabe(s) que existiram problemas e que não se deveriam repetir muitas vezes. Só isso.

Conde de Alhos Vedros disse...

Ah é verdade, se calhar vou mesmo aceitar o café.

AV disse...

E assim poderá ter-se reiniciado uma bela amizade.

:)

AV1