sexta-feira, julho 08, 2005

Um elogio para as obras

Apesar de um atraso de 15 dias, devo colocar aqui aquilo que penso sobre as obras efectuadas à entrada da Moita, depois de passar pela rotunda do boi em direcção à Urb. do Palheirão.
Fique surpreendentemente agradadado com aquilo que lá foi feito, pois a eliminação de curvas e curvinhas, estradas e estradinhas para dar lugar a uma recta, só com um cruzamento, justifica-se.
Não nos podemos esquecer que, para vir para Alhos Vedros, temos que passar por lá sempre que a proveniência seja Montijo e Alcochete(via IC13), Pinhal Novo, Palmela, Ponte Vasco da Gama, etc...

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, há que dar a mão á palmatória... Não é só dizer mal, Neste Caso, contribuiu-se para um melhor fluxo do transito. Os senhores da CMM não usam a cabeça só para usar chapeu!!

AV disse...

Vocês brincam ou quê ?
Então quando fizeram a urbanização da Nova Moita e tudo à volta e o fluxo de tráfico aumentou, não era possível terem feito logo aquele cruzamento a direito, sem obras adicionais ?
Era só terem feito menos uma sequência de apartamento e recuado a esquina do lado poente, que o cruzamento ficava automaticamente feito !
Ou já ninguém se lembra que aquele cotovelo não estava lá e só foi criado com a abertura da rua até á rotunda do Boi ?

Conde de Alhos Vedros disse...

Claro que a situação atingiu aquilo em que estava por uma visão errada das coisas (ou interesses?) mas depois de todas as aberrações, agiram de uma forma rápida e tornaram a passagem melhor.