quinta-feira, julho 14, 2005

A Conservatória da Moita? no arranque de um novo sistema anti-burocracia?

Afinal parece que é mesmo verdade!!! A Conservatória da Moita? no arranque de um novo sistema anti-burocracia?

In: Correiro da Manhã:
"A partir de Coimbra, Aveiro, Moita e Barreiro, o Governo avança com um sistema simplificado de criação de empresas, a fim de “combater a burocracia”.
... Por este sistema simplificado de constituição de firmas, um cidadão, quando sai de um dos centros-piloto, está em condições de iniciar a sua actividade empresarial no dia seguinte."

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, não se admirem de a coisa não funcionar.

AV disse...

Isto é que vai ser um fartote de criar empresas.
O condomínio empresarial vai ficar logo cheio.
E comcerteza com indústrias cheias de (tecnologia de) ponta.
Tipo cash & carry.

Carlos (Brocas) disse...

Não é por nada e eu ( acreditem se quiserem estou-me borrifando nem sou pró governo ) mas acho que vai haver aproveitamento politico por parte del rei dom lobo neste aspecto, tal como houve relativamente á feira das capacidades que é o que nos podemos ver......
Mas enfim.....

Anónimo disse...

Ó Brocas tens mesmo algum problema com a CMM. O preocupante é que assume proporções tão doentias, que me faz repensar o meu pouco apego à gestão da câmara.

Conde de Alhos Vedros disse...

Só pode ser para aproveitamento politico. Com tanta incompetência naquele serviço público, como é que vão superar-se? mais areia prís olhos das pessoas.