sábado, julho 30, 2005

Festas de Alhos Vedros

Iniciaram-se ontem as Festas de Alhos Vedros.
Como bom Alhosvedrense lá fui, assim que cheguei, comecei por assistir a um grande descontentamento nas pessoas, é que havia uma zona, entre a biblioteca e a igreja em que a luz tinha faltado. Os stands, junto ao Forum Cultural estavam completamente às escuras.
Dei mais umas voltas e descobri um espaço novo (para a festa) muito bem aproveitado, a zona onde foram colocadas tasquinhas, no parque das Salinas. Com um torneio de futsal mesmo ao lado a decorrer, dá movimento ao parque. Esta Comissão de festas, teve uma boa idéia, pode não resultar como pretendido, mas ninguem poderá dizer que não foi bem pensado.
Mónica Sintra na abertura, com inicio previsto para as 22h, começou às 23:05H, com um pouco mais de 45 min. de actuação muito muito fraquinha, salvem-se os bailarinos.

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Um azar a falta de luz mas resolveu-se.
Agora a das tasquinhas é que eu não vi, só dei a volta para parte interior da vila FALHA MINHA .
Tenho que lá ir hoje beber um Boehmia !

Anónimo disse...

A zona das Tasquinhas foi a mais frequentada pela Fernanda Gaspar. Todas as noites tem feito a ronda. Bebe aqui, prova acolá. Eleições a quanto obrigas. Contudo, neste casso é uma obrigação feita com grande àvontade!
Viva o amarelinho a 42% (nem que seja de Sacavém)
Grande camarada! É cá das minhas.