segunda-feira, julho 11, 2005

Contem comigo

Fui o primeiro a dar voz ás gentes da Barra Cheia, é com agrado que tive conhecimento da criação do blog http://varzeamoitareservaecologicanunca.blogspot.com/.
Contem comigo.


No dia Janeiro 29, 2005 coloque aqui o seguinte:

Barra Cheia
Um dos muitos primos que tenho, telefonou-me, e pediu-me que divulgasse o seguinte:Lá para os lados da Barra Cheia, estão muito agradecidos pelos semáfaros e pelos apoios da Câmara da Moita e da Junta F. de Alhos Vedros ao rancho folclórico, mas...existe um problema que é, a praça central da localidade; à volta existem vários cafés, restaurantes, tascas, uma igreja, etc... mas esse espaço deveria estar alcatroado ou empedrado, pois quando está muito vento levanta um pózinho que é de fugir, quando chove é só lama, enfim, um embelezamento, como uns canteiros, umas flores, uns bancos seria EXCELENTE e valeria uns votitos. Senhores politicos, vejam lá o que podem fazer.



No dia, Fevereiro 16, 2005

Lançado concurso público para remodelação paisagística do Largo da Barra Cheia
Após a aprovação do projecto de execução, encontra-se aberto o concurso público para a remodelação paisagística do Largo da Barra Cheia, em Alhos Vedros. De referir que o projecto prevê a criação de uma zona de apoio às feiras realizadas naquele espaço que irá servir igualmente de estacionamento, bem como zonas de circulação pedonal e de estada, plantação de árvores e novo mobiliário urbano.In:"Câmara Municipal da Moita - Noticia de 2005-02-15 "Estou pasmado com a rapidez (ver o meu post de 29/Janeiro), mas de qualquer maneira, obrigado pela vossa atenção, de certeza vão ter mais uns votitos lá daqueles lados, como prometido. São uns queridos.



Sem comentários: