quinta-feira, novembro 03, 2005

Apelo à CMM


Faço minhas as palavras do Zelupi.

"Sr. Presidente da CMM, será que não se arranja por aí um bocadito de alcatrão para reparar a passagem de nível das Arroteias, eu sei que está temporária (a nova passagem desnivelada é para estar pronta em 2005) mas para quem lá tem que passar várias vezes ao dia é um bocado chato.
Acredito que como é pertinho da sua casa já tenha dado pelo problema.
Vá lá arranje que ninguém vai dizer que é por sua conveniência, pois acho que deve usar a estrada das Arroteias para ir para a Câmara, caso contrário também já tinha feito alguma coisa em relação aos cruzamentos da antiga Norporte e da Cleópatra."

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Conde de Alhos Vedros disse...

Oh Pereira? mais um? já agora onde estão os outros?

Anónimo disse...

IUPI,
O Conde já tem bonecada !
Agora é que vai ser...
A malata toda alinhada e formatada.

Conde de Alhos Vedros disse...

É verdade, já consegui colocar imagens. Agora está fácil, já não é necessário aquela coisa do "hello" e do "picasa".

AV disse...

Caro conde hoje é um dia histórico para o seu Blog, a sua primeira imagem, estou até emocionado, parece quando postamos a nossa primeira.
O Pelourinho de Alhos Vedros !
Parabéns !

AV2

Anónimo disse...

Caro conde ainda não estou em condições de lhe enviar material sobre cidadania. Estou com trabalho a "mais" e tempo a menos. Mas não está esquecido. Vou.lhe só levantar a pontinha do véu. Na Sexta-Feira um cidadão residente no concelho da moita achou por bem cortar uma árvore que lhe atrapalhava a vista, o que na minha modesta opinião é revelador de um baixo sentido de civismo, quase igual ao daquela malta que conduz em sentido contrário. Enfim, problemas que só a educação e a formação cívica resolvem e que todos nós temos obrigação de contribuir. Mas logo que possa envio algumas reflexões.

Um abraço e sempre ao dispor
Nuno Cavaco

Anónimo disse...

Caro Nuno,
Li que propôs postar sobre cidadania e progresso a "outros" mas não obteve resposta.
Certamente que não foi a nós que fez a proposta, porque sabe que a aceitaríamos.
Por isso, acredito que os "outros" sejam mesmo outros.

Conde de Alhos Vedros disse...

Caro Nuno,
Poderá enviar para o meu e-mail: conde.av@gmail.com

Anónimo disse...

Caros Av´s os outros não são vocês, são outros senhores, e não apenas dos blogs. Afirmo aqui publicamente que apesar de todas as nossas discordâncias e concordâncias (também existem) sempre me foi dada a oportunidade de manifestar a minha opinião no alhosvedrosaopoder.

Um abraço

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Um abraço na volta do correio,

Anónimo disse...

Voltando ao tema original do post, recebi hoje (6 semanas depois do contacto inicial, mas mais vale tarde do que nunca) o mail da Refer com as novas datas de comeco das obras na linha do Sado:

" No seguimento do seu pedido de esclarecimento sobre informação contida no
Directório da Rede Ferroviária Nacional, vimos informar que os trabalhos
referidos têm a seguinte previsão de início:

Linha do Alentejo:

Passagem superior ao Km 3,850: Janeiro de 2006
Passagem inferior ao Km 4,405: Julho de 2006

Electrificação da Linha Barreiro – Pinhal Novo: Julho de 2006"

Ou seja, ainda vamos ter que esperar. Eu nao perguntei para quando a passagem nas Arroteias, mas tendo em conta que essa estava prevista para comecar 3 meses depois das outras duas, e' de assumir que so' arranca la' mais para o final do ano de 2006...