A propósito de um "post" em alhosvedrosaopoder.blogspot.com, o meu primo da Vila Verde (junto ao Bairro Gouveia) enviou-me o seguinte email:
"Como é possivel planear e executar uma urbanização de raíz, (neste caso duas, Vila Verde e Vila Rosa) sem pensar nos estacionamentos???? o que se está a passar nessas urbanizações é vergonhoso, pois os espaços previstos são insuficientes para os habitantes daquela zona.
Passar à noite, na rua da farmácia (Rua João de Almeida??!!!) ou na outra paralela é um bom exemplo. Se os moradores estacionassem como está previsto (ao longo da via) não caberiam nem 1/3 dos carros, sim, se não fosse alguma organização dos moradores, que dicidiram colocar os carros virados para as casas, arriscando a deixar a parte traseira dos mesmos a ocupar a via, como seria? E se não fossem os benditos passeios?
Pergunto ao Sr. Presidente da Câmara, que na altura da aprovação da Urbanização era o Vareador responsável pelo pelouro como isto é possível? Só posso concluír que houve aqui "marosca" com o objectivo de o urbanizador ganhar mais uns metritos para construír."
Só pode!!!!, digo eu.
3 comentários:
Subornos, na área da construção civil no concelho da Moita ?
NÃO PODE SER !
Alguma vez.
Aqui a malta é toda incorruptível.
Outra coisa é uma "ajudinha" para o almoço dos fiscais ou para outras coisas quando se sobe na hierarquia.
Mas isso não são subornos.
São ATENÇÕES ou, quanto muito, PROVAS DE AMIZADE.
L200 Strakar o quê ?
Enviar um comentário