quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Também houve envolvidos de Alhos Vedros

Lembram-se de um árbitro internacional, um dos melhores do país que é de Alhos Vedros? pois é:
No livro "Golpe de Estádio" de Marinho Neves, um corajoso jornalista, descreveu de forma romanceada a história da MAFIA com nomes falsos. Antigo jornalista do Norte Desportivo e Gazeta dos Desportos já o espancaram várias vezes, para ele se calar. Colaborou com a SIC nos Donos da Bola. O livro teve algum sucesso há 3/4 anos, mas agora está esquecido.

A parte onde entra Alhos Vedros nisto é quando, um dirigente do FCP se desloca até cá, para trazer um presente de aniversário para o filho do dito cujo... e eu pergunto. Quantas vezes, festejavam o aniversário do miúdo?

5 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Pois, é grandes mariscadas....

AV disse...

Não era esse árbitro que era conhecido pela sua... sua... sua... valentia em campo ?

Carlos (Brocas) disse...

Penso que sim, uma vez encontrei-o na rua do Coliseu, onde ficava a sede do Benfica.. e como fomos "colegas de trabalho" estivemos um pouco a falar e não sei porque deu-me a sensação de comprometimento....
Se calhar foi dó impressão...

Carlos (Brocas) disse...

Não sei que se passou estive para aqui a escrever e não aparece nada.
Escrevia eu:

Que esse senhor foi meu colega de trabalho (nunca fui arbitro) e que um belo dia nos encontramos junto a sede do benfica ( a seguir a almoço mas sinceramente não me lembro se ia haver jogo ou não) e lhe perguntei tal e coiso um gajo fica chateado etc etc e tal e ele pareceu-me um pouco comprometido, mais tarde vim a constatar que era eu que era um maldizendo......

Conde de Alhos Vedros disse...

Pois é, meus amigos, está tudo nesse livrinho, não fui eu que inventei... nobless oblige