quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Lançado concurso público para remodelação paisagística do Largo da Barra Cheia

Após a aprovação do projecto de execução, encontra-se aberto o concurso público para a remodelação paisagística do Largo da Barra Cheia, em Alhos Vedros.
De referir que o projecto prevê a criação de uma zona de apoio às feiras realizadas naquele espaço que irá servir igualmente de estacionamento, bem como zonas de circulação pedonal e de estada, plantação de árvores e novo mobiliário urbano.
In:"Câmara Municipal da Moita - Noticia de 2005-02-15"

Estou pasmado com a rapidez (ver o meu post de 29/Janeiro), mas de qualquer maneira, obrigado pela vossa atenção, de certeza vão ter mais uns votitos lá daqueles lados, como prometido. São uns queridos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alhos Vedros tem Junta de Freguesia ? Ninguém diria. Eu , que vivo em Alhos Vedros há cerca de oito anos nunca me apercebi. Lamina

Anónimo disse...

Sobre o Largo da Barra Cheia, já poderia estar arranjado pela Cãmara,mas e Xerife da zona diz que o Largo não é da Câmara e teve que pagar ao empreiteiro para se ir embora, coisa da vida da terra!!

Anónimo disse...

O Largo está agora a ser aldrabado pelo Regente com o dinheiro das caixas de esmolas da Igreja

Anónimo disse...

O Regente há anos que está á frente do Rancho Etnografico e da Paróquia nunca apresentou publicamente as contas, por isso é que ele não larga o osso !!
Ele não é parvo nenhum !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Por isso é quando vai á missa está sempre a dizer venha a MIM , ai que eu me enguanei , venha a Nós !!!