sábado, janeiro 22, 2005

Será verdade?

Ai... não sei se conte, se diga, ou se fique calado! enfim, lá vai:
- Ouvi dizer que a filiação partidária original, do Presidente da Câmara da Moita (João Lobito) não era o PCP; parece que até nem gostava de comunistas.
- Será verdade, ou ele é mesmo mais um "Vitinho do Carnaval de Alhos Vedros"?

5 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Sua alteza está á espera do quê ?
Eu na CMM conheço dois bichos que, um deles encontrei-o no Algarve uma vez e, como é um sujeito da minha criação, após mamarmos umas bejecas me disse que não estav de férias mas sim que um "amigo" lhe estava a marcar o ponto.
Outro, que ainda por cima anda com uma viatura da camara, só lá vai de manhã até prá ai ás 10H e á tarde entre as 16H30 e as 17H.

Porquê ? Eu trabalho num privado e v/alteza acha qu efaço o mesmo ?

É tudo isto a minha revolta que me leva a perder o nivel caro CONDE .

1 OU 2 ABRAÇOS.

AV disse...

Vá lá Conde...
Não se acanhe...
Ficámos com a nossa curiosidade a titilar de tão cutucada.
Revele o que sabe... e que nós suspeitamos.

Carlos (Brocas) disse...

Finalmente entendi a razão de ser da maravilhosa obra junto ao coreto de Alhos Vedros.
Para tal, fui á moita, praça da republica. As semelhanças são notorias, o arquiteto deve ter sido o mesmo.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Sr. Brocas de facto existe uma maravilhosa obra junto ao coreto de Alhos Vedros. Pena que o desvio não seja cumprido por todos os condutores. Eu para chegar a casa tenho que dar a volta ao bilhar grande, enquanto outros (primos do conde quem sabe) desrespeitam o sinal e é vê-los contentes da vida. Quando finalmente consigo chegar na outra direcção é ver carros mal estacionados por todo o lado e com um pouco de sorte lá consigo chegar à casa da partida e estacionar. Sr. Conde, por favor utilize a sua influência para por um pouco de ordem pública neste concelho...

Conde de Alhos Vedros disse...

Concordo consigo, caro anónimo, a bagunça é muita e prometo fazer tudo o que tiver ao meu alcance para por ordem nisto. O problema é que os VIP da zona, são muito pindéricos e não vão a muitas festas finas como eu.