sábado, janeiro 29, 2005

Barra Cheia

Um dos muitos primos que tenho, telefonou-me, e pediu-me que divulgasse o seguinte:
Lá para os lados da Barra Cheia, estão muito agradecidos pelos semáfaros e pelos apoios da Câmara da Moita e da Junta F. de Alhos Vedros ao rancho folclórico, mas...
existe um problema que é, a praça central da localidade; à volta existem vários cafés, restaurantes, tascas, uma igreja, etc... mas esse espaço deveria estar alcatroado ou empedrado, pois quando está muito vento levanta um pózinho que é de fugir, quando chove é só lama, enfim, um embelezamento, como uns canteiros, umas flores, uns bancos seria EXCELENTE e valeria uns votitos.
Senhores politicos, vejam lá o que podem fazer.

7 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Sua excelncai desculpe mas tem de actualizar o blog mais frequentemnte porque senão a malta deixa de cá vir...
Eu seu nobless oblige mas prontos...

Anónimo disse...

O problema é que a câmara já se pronteficou para arranjar o Largo mas o palhaço que está a frente do poder lá da terra diz que o Largo é da Igreja e que não se pode lá ter os carros, o campo é SANTO.

Anónimo disse...

Normalmente o povo Portugues tem muito o Hábito de resolver os problemas na casa do vizinho,ou então dizem se fosse eu fazia!!

Ainda não somos capazez de resolver os nossos problemas , só sabemos dizer o que está mal!!

Não pensem que se a Câmara fosse PS ou resultados eram melhores??

Temos o PAÍS governados por eles e estamos a ver o que se passa....

Anónimo disse...

O Dono da Largo da Capela diz que os comunas andam a dizer mal dele na NET, ainda acredita que os comunas comem criançinhas ao pequeno almoço.
Já teve na Junta e tiveram que correr com ele!
Afinal ainda temos pensar destes no SEC.XXI.

Anónimo disse...

O sr Fernando Miguel disse que faltava dois anos para acabar a sua candidatura,já lá moro acerca de 15 anos, nunca vi nem li em lado nenhum quando haveria eleições,se calhar houve eleições familiares , por isso é que o homem já lá está á tantos anos.
Já deve de ser do JURÀSICO??????
E o PADRE já deveria de estar no lar de Alhos Vedros, para não estar muito longe de CASA.

Anónimo disse...

Meus amigos digam me lá se o SR Fernado Miguel é assim uma pessoa tão credivel como alguns seus amigos querem fazer parecer se para alem de fazer da paróquia seu armazem ainda faz negócio dentro da mesma com material PIROTECNICO na altura da passagem de ano e não só,é esta pessoa que querem que seija responsavel pela igreja, pois o povo da Barra Cheia
NÃO O QUER
O que ele faz bem é tomar conta do Rancho Etnografico que até mesmo certas pessoas tem fugido de lá porque o homem não bate bem da mona pois já ninguem o atura e cada vez tem menos gente.

Anónimo disse...

vergonhoso o ke se ta a passar na barra cheia pork nao se sentam e falam e discutem o problema o ke fazem vergonhoso andarem a escrever faixas de noite vamos discutir o assunto pk kem nos visita axa imensa graca ao dito luto somos tao pekenos e tao zangados pensem no assunto vamos falar