domingo, janeiro 02, 2005

Referências

Vou procurar ser sempre independente como fui até hoje, no entanto não posso deixar de salientar que simpatizo bastante com os meus queridos amigos de http://www.alhosvedrosaopoder.blogspot.com/, são eles, que eu procuro como referência, que inspiram as minhas ideias. Já sabem queridos amigos, quando chegarem ao poder contem comigo para o que precisarem.
É claro que Alhos Vedros não está muito bem representado no Senado da Moita pelo John Lobito, mas como optimista que sou, espero que ele, durante 2005, ainda vá a tempo de fazer alguma coisita pelos alhosvedrenses, afinal ele nem é do partido no poder, ou já é? Enfim é tudo uma questão de ideais.
É claro que respeito muito a opinião o líder dos Condes portugueses, o Conde da bonita cidade de Castelo Branco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já iremos fazer a indispensável divulgação.
Só podemos saudar efusivamente a chegada do caríssimo Conde (Alhos Vedros ao Poder).

Anónimo disse...

Porque sou natural de Alhos Vedros, moro em Alhos Vedros, e gosto de Alhos Vedros, espero sinceramente que essa do Conde de Castelo Branco não se refira áquele inergumero que passou pelo canal mais rasca da televisão portuguesa.
mailto: o.brocas@sapo.pt

Conde de Alhos Vedros disse...

É esse mesmo, meu amigo. Para mim é ele a referência máxima.

Anónimo disse...

Sendo assim, juro solenemente pela minha honra que só efectuarei mais comentários se isso for mesmo uma brincadeira...