sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Corrente do K7 Pirata

O Brocas e o A.Vetus lançaram-me o desafio das Taras e Manias, que serve para dar conhecimento aos leitores das excentricidades que pairam nestas cabecinhas bloguistas e
do qual transcrevo o regulamento:
«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público
conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos
blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»
Aqui vão as minhas taras e manias:
1- A mania da curiosidade, agora estou curioso para ver o número de espectadores em Portugal do Segredo de Brokeback Mountain.
2- A tara de comprar livros sabendo que nunca vou ter tempo para os ler.
3- A mania de que música dos anos 80 ainda é a melhor.
4- Achar que o Pinto da Costa é o culpado de tudo o que de mau existe no futebol português.
5- Não consigo ir ao WC sem levar nada para ler, nem que seja o Jornal da Moita.

Para as Taras e Manias vou convidar: A Lua, Baixa, Nuno Cavaco(que me abandonou), Diabinho Verde e Mário da Silva.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caramba, das 2 à 5 somos siameses, mesmo se no WC chega ler os ingredientes da pasta de dentes.

nunocavaco disse...

Caro conde se o abandonei as minhas desculpas. Vou enviar um mail ao joão figueiredo para colocar nos nosso links o seu blogue (é ele que trata disso). Por vezes não tenho tempo, mas sempre fiz questão de quando me referia à blogosfera local de dizer que o seu blogue é dos que mais respeito. Quanto ao desadio foi aceite mas vi primeiro o AVP (as minhas desculpas). Eu também tenho o hábito de ler na casa de banho e por vezes até reler os meus artigos (já não vou a tempo de colocar esta tara).

Sempre a considerá-lo
Nuno Cavaco

nunocavaco disse...

Este foi cheio de erros." A pressa é inimiga da perfeição".

Kabum disse...

O oliude tambem já me tinha desafiado, de qualquer maneira já respondi!
Um abraço

Ana [Lua] disse...

ok ok

vou fazer