quinta-feira, junho 04, 2009

Mini feira Medieval , com uma organização muito Especial...pelas atitudes do organizador Sr. Vitor Cabral

Encontrei este testemunho muito curioso de alguém que ainda não conhecia o sr. cabral de alhos vedros.

"Desta vez foi em Alhos Vedros , o Mercado Medieval / artesanal como lhe queiram chamar ...

Foram 3 dias de muito calor e o publico só metia o nariz de fora prácticamente á noite , pode considerar-se uma mini feira Medieval , com uma organização muito Especial...pelas atitudes do organizador Sr. Vitor Cabral . Que nestes meandros de mercados medievais ainda tem muito para aprender ... mas em relação a isso nada posso fazer costuma-se dizer : "vivendo e aprendendo " , mas um reparo tenho a fazer : " Nós artesãos não nos importamos de ajudar com este género de organizações , desde que de inicio sejam impostas as condições" . Houvi muito boa gente "colegas" dizer : - Para o ano não me apanham cá ... e porque será ???´
É tudo muito bonito, mas nós artesãos vivemos disto e vamos para trabalhar e para disso usufruir e o desgaste é muito ... por isso não brinquem connosco s.f.f .
O melhor da feira foi rever os amigos de outras feiras anteriores que já somos autênticos familiares . Por isso , tenho fé que para o ano esta organização consiga melhorar muito esta feira que apelidaram de Medieval ..."

Link original: http://frutosdharmonia.blogspot.com/2009/06/mercadao-medieval-alhos-vedros.html

1 comentário:

Troglodita disse...

Ao Vitinho, há muito que lhe são "permitidas" demasiadas particularidades. Só ouve e vê quem quer ...