Na União Soviética de Staline e Lenine, também faziam o mesmo aqueles que caiam em desgraça. E continuam a não dizer o motivo porque ele se demitiu. Parece que teve a ver com cheques sem cobertura, dinheniros pedidos emprestado a construtores do concelho, etc, etc. Enfim, o Partido com telhados de vidro.
Como qualquer pessoa deveria ter o mínimo conhecimento acerca do que diz(e se não o faz é, pelo menos, lerdo das ideias para não falar em oportunismos sensacionalistas) Sempre conheci o JLobo como professor, desde o tempo em que eu era aluno na Sec da Moita. Qualquer pessoa com dois dedos de testa chegaria fácilmente à conclusão que as informações estão erradas. Segundo me parece, misturaram a foto do Lobo com o historial do J de Almeida.
Caro Anónimo, Qualquer pessoas percebeu isso. No seu caso é que não terá percebido que os outros perceberam e que temos andado a exercitar a ironia. Também eu era aluno na Sec. nesses tempos, aliás como o vice do JL, por isso todos percebemos que era um equívoco. Não se poderá brincar com isso ?
Lembro-me dele como Prof na Secundária da Moita na segunda metade dos 70s, quando chegava andar no Propedêutico para dar aulas. Eu não o tive como Prof, porque tive Práticas Administrativas com um outro bom rapaz de AV, e em Trabalhos Oficinais tive Electricidade com alguém de que já não me lembro bem e Trabalhos em Têxteis com uma prof e actual amiga residente em AV. Por exclusão de partes penso que ele daria Mecanotecnia ou algo parecido.
Quanto ás habilitações, nada sei, para além de que muitos profs entraram então na carreira com um mínimo de habilitações, que mais tarde seriam remendadas com estágios apressados e bacharelatos à medida.
Caro AV os seus exercícios de ironia vistos deste lado parecem-se muito mais com "falar pra não estar calado!". Prontos: o tempo é de cada um e cada qual faz o que quer com o seu.
Qual despropósito ? O do Conde por levantar a questão, o meu por fazer o relato da forma como muitos profs entraram na carreira (ver que no dia 7 apresentei um resumo que coincide com o do currículo oficial que apareceu no Jornal da Moita de dia 9) ou o de terceiros que, há falta de ideias e questões, criticam as dos outros ? Se as nossas questões não são credíveis, exemplifique uma ou duas que o sejam !
11 comentários:
Na União Soviética de Staline e Lenine, também faziam o mesmo aqueles que caiam em desgraça.
E continuam a não dizer o motivo porque ele se demitiu.
Parece que teve a ver com cheques sem cobertura, dinheniros pedidos emprestado a construtores do concelho, etc, etc.
Enfim, o Partido com telhados de vidro.
Como qualquer pessoa deveria ter o mínimo conhecimento acerca do que diz(e se não o faz é, pelo menos, lerdo das ideias para não falar em oportunismos sensacionalistas) Sempre conheci o JLobo como professor, desde o tempo em que eu era aluno na Sec da Moita.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa chegaria fácilmente à conclusão que as informações estão erradas. Segundo me parece, misturaram a foto do Lobo com o historial do J de Almeida.
Caro Anónimo,
Qualquer pessoas percebeu isso.
No seu caso é que não terá percebido que os outros perceberam e que temos andado a exercitar a ironia.
Também eu era aluno na Sec. nesses tempos, aliás como o vice do JL, por isso todos percebemos que era um equívoco.
Não se poderá brincar com isso ?
A propósito desse Sr. como Prof., alguém pode confirmar as suas competências? É que não conheço ninguém que tenha sido seu aluno.
Lembro-me dele como Prof na Secundária da Moita na segunda metade dos 70s, quando chegava andar no Propedêutico para dar aulas.
Eu não o tive como Prof, porque tive Práticas Administrativas com um outro bom rapaz de AV, e em Trabalhos Oficinais tive Electricidade com alguém de que já não me lembro bem e Trabalhos em Têxteis com uma prof e actual amiga residente em AV.
Por exclusão de partes penso que ele daria Mecanotecnia ou algo parecido.
Quanto ás habilitações, nada sei, para além de que muitos profs entraram então na carreira com um mínimo de habilitações, que mais tarde seriam remendadas com estágios apressados e bacharelatos à medida.
Caro AV
os seus exercícios de ironia vistos deste lado parecem-se muito mais com "falar pra não estar calado!".
Prontos: o tempo é de cada um e cada qual faz o que quer com o seu.
Apesar de falar para não estar calado, ainda há quem use do seu tempo para me desancar.
Para desocupado, desocupado e meio.
O problema meu caro é o despropósito de determinadas questões que contribuem para descredibilizar outras discussões e problemas de facto importantes.
Qual despropósito ?
O do Conde por levantar a questão, o meu por fazer o relato da forma como muitos profs entraram na carreira (ver que no dia 7 apresentei um resumo que coincide com o do currículo oficial que apareceu no Jornal da Moita de dia 9) ou o de terceiros que, há falta de ideias e questões, criticam as dos outros ?
Se as nossas questões não são credíveis, exemplifique uma ou duas que o sejam !
Enviar um comentário