segunda-feira, junho 19, 2006

C.M.M. vai inaugurar Campo de Futebol Municipal do Vale da Amoreira

Nota: Reparem com atenção no ultimo parágrafo deste texto publicado no rostos online.

Um investimento de 683 000 euros. Foram construídas as instalações de apoio ao campo de futebol, com balneários, gabinetes e salas polivalentes. A Câmara Municipal da Moita preparou um conjunto de actividades para a inauguração, no dia 24 de Junho, da 2ª fase do Campo de Futebol Municipal do Vale da Amoreira.
Além do acto inaugural, às 9 horas, está igualmente previsto um jogo de futebol, pelas 9,30 horas, a apresentação das equipas do Grupo Desportivo e Recreativo Portugal, às 11 horas, e um almoço/convívio, às 13 horas. O jogo de futebol, marcado para as 9,30 horas, vai colocar frente a frente a equipa do Grupo Desportivo e Recreativo Portugal e uma equipa composta por eleitos e funcionários da Câmara Municipal da Moita, contando ainda com antigos jogadores do futebol profissional do concelho da Moita.Um investimento de 683 000 euros. Esta intervenção, levada a cabo pela Câmara da Moita, no âmbito da ORUVBB – Operação de Revitalização Urbana da Vila da Baixa da Banheira, incluiu a colocação de relvado sintético, iluminação e vedação e envolveu um investimento de 683 000 euros. Numa primeira fase, foram construídas as instalações de apoio ao campo de futebol, com balneários, gabinetes e salas polivalentes.
A requalificação do Campo de Futebol Municipal do Vale da Amoreira espelha a preocupação do Município da Moita em atribuir aos equipamentos existentes no concelho melhores condições para a prática desportiva e ocupação dos tempos livres dos jovens.

In: Rostos Online

quinta-feira, junho 08, 2006

BREAKFAST em Alhos vedros

A banda BREAKFAST formou-se há dois anos e é composta por dois elementos que utilizam a percussão e a guitarra como instrumentos base nas suas músicas. Provenientes da Margem Sul, mais propriamente de Alhos Vedros, surpreendem-nos com sonoridades quentes e com influências étnicas. Definem o seu estilo musical através do experimentalismo, fusão e improvisação.

In: Jornal do Barreiro

Obras II

De facto verifiquei que andou por lá alguma coisa! Não foi pouco para um dia de trabalho? Possivelmente, como diz o Zelupi, será só uma limpeza, já estava a achar muita "fruta".

quarta-feira, junho 07, 2006

Começaram as obras?

Acabei de abrir o meu e-mail e veriquei que tenho 3 mensagens, 3!!!! a informar que se iniciaram as obras no campo do C.R.I., será que é mesmo? logo à noite vou confirmar.

quinta-feira, junho 01, 2006

O homem que trata das traseiras

In Rostos Online":

"Aqui fica o registo…de notas da última reunião pública da Câmara Municipal da Moita.

O Vereador Miguel Canudo, responsável pelo Pelouro de Obras Municipais e Equipamento Mecânico, na última reunião da Câmara Municipal da Moita, sublinhava algumas pequenas obras que estão a ser realizadas pelo Executivo Municipal, tendo por objectivo a recuperação de algumas traseiras de prédios e seu aproveitamento para zonas de estacionamento. Terminada a sua intervenção o Presidente da Câmara Municipal da Moita, João Lobo, comentou : “O Vereador Miguel Canudo vai também arranjar as traseiras da Câmara Municipal da Moita, as nossas traseiras…” Claro que, na sala, escutaram-se algumas gargalhadas…"