sexta-feira, maio 30, 2008

A REFER acaba de demolir a Estação de Alhos Vedros

A vontade destruidora da REFER prevaleceu. A Estação da CP, em Alhos Vedros, acaba de ser demolida.
Logo pela manhã, a população começou a ver os preparativos para a derrocada, pelo desventrar do edifício, com a retirada de portas e janelas. Depois avançaram as rectroescavadoras para a demolição completa, como a foto documenta.

As pessoas que passavam no local e outras alertadas para a destruição da Estação que estava a ser feita, nada puderam fazer, impotentes, assistiram à consumação do acto pela REFER, ao final de um sonho de quem quis defender e preservar um património valioso para a sua terra.

Uma dessas pessoas era a presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros. Fernanda Gaspar que, triste e revoltada, nos disse:
“Mesmo assim, valeu a pena termos lutado contra esta demolição, mas lamentamos profundamente e revolta-nos o procedimento da REFER de nem sequer responder às nossas solicitações, ainda ontem voltámos a pedir uma reunião urgente, sem a devida atenção daquela empresa. Como se vê, a REFER não valoriza o património e destrói o da CP”.

Fonte: O Rio

quinta-feira, maio 29, 2008

DIA 29-05 PELAS 22 HORAS ENCONTRO NA ESTAÇÃO DE ALHOS VEDROS


Vamos exigir a deslocalização do Novo Apeadeiro de Alhos Vedros, DEIXANDO A ESTAÇÃO INTACTA E NO MESMO LOCAL.

É um dever de TODOS OS QUE VIVEM EM ALHOS VEDROS E ARREDORES MANTEREM A ESTAÇÃO INTACTA.

DIA 29-05 PELAS 22 HORAS ENCONTRO NA ESTAÇÃO DE ALHOS VEDROS.

NÃO FALTES!

quarta-feira, maio 28, 2008

terça-feira, maio 27, 2008

sexta-feira, maio 09, 2008

Trabalhadores Comunistas – Moita

"Enquanto trabalhadores, lançamos um desafio ao Vereador Vitor Cabral: denuncie publicamente o que sabe, se é que sabe alguma coisa. Lançar acusações infundadas e deixar pontas soltas ao sabor da especulação não prestigia a Câmara Municipal da Moita e nem a política. O dever de um Vereador é também zelar pelo bem-estar dos trabalhadores e pelo cumprimento das mais elementares regras laborais.”

Cá estamos à espera!

Será que isto tem alguma coisa a ver com cicloturismo?

quarta-feira, maio 07, 2008

Buraco em frente ao BES III

O buraco continua por lá, cada vez está pior!