quarta-feira, janeiro 31, 2007

Alhos Vedros, República de Cabo Verde

Será que até no Diário da República nos confundem!!! ou terá sido coincidência devido ao facto do J.Lobo ter seguido em comitiva presidencial à Rep. Cabo Verde?

Vejam a rectificação nº25/2007, do dre.pt

terça-feira, janeiro 30, 2007

Obra nas bocas do mundo



Vejam só o que se vai escrevendo sobre esta magnifica obra de arte.

http://www.flickr.com/photos/fotos_ilca/299985216/

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Já temos comissão de festas

As Festas de Alhos Vedros em Honra de Nossa Senhora dos Anjos, irão decorrer de 27 a 31 de Julho de 2007, tendo já sido instalada, pela Junta de Freguesia de Alhos Vedros, a Comissão de Festas que vai organizar e programar este evento.

A Junta de Freguesia de Alhos Vedros, procedeu à instalação de uma nova Comissão de Festas. “Tem como objectivo organizar, programar e concretizar as Festas de Alhos Vedros em Honra de Nossa Senhora dos Anjos, que decorrerão de 27 a 31 de Julho de 2007.”

A Comissão de Festas do ano 2007 é constituída pelos cidadãos Cláudio Neves, José Morim, Paula Panóias, Tânia Rodrigues, Vítor Neves e Zélia Boavida.
O Padre Carlos Fernando Póvoa Alves, também integra a Comissão, na qualidade de responsável da Paróquia de Alhos Vedros.

terça-feira, janeiro 23, 2007

CMM em Alhos Vedros?

Alguém está a pensar ir assistir à reunião pública da CMM em Alhos Vedros? É na Junta de Freguesia ou no CRI, Quarta-Feira ás 21:00h.
Deve ser muito interessante!

Morte na linha do combóio

Aconteceu o que se previa há algum tempo na nova passagem junto á Vinha das Pedras e ao supermercado "Modelo". Segundo me disseram, a Sra. não quis abandonar o seu carrinho das compras, encalhado nos carris e voou junto dele.
Já devem ter reparado, mas quem mora na Vinha das Pedras ou no Bairro Gouveia aquele local é quase o único para atravessar a pé para quem se dirige ao supermercado da Sonae.

Quantas pessoas será necessário morrer ali para que se resolva a situação?

sexta-feira, janeiro 05, 2007