quinta-feira, abril 20, 2006

25 de Abril pela zona de Alhos Vedros

Aí vem mais "um 25 de Abril" e desta vez sem inaugurações. Porque será? Aposto que gastaram o dinheiro todo e agora não há nada...

Olho para o programa das comemorações e... nada, não encontro nadinha, que pobreza franciscana,... nem o piso sintético do campo de jogos do Desportivo de Portugal! Há quanto tempo dura esse arrelvamento? nem uma máquina para ajeitar o terreno já bastante liso no campo do CRI? (é uma tristeza passar por lá ao fim da tarde e ver a criançada sem condições) Seria assim tão dispendioso?
E o museu no cais velho? O ano passado houve concerto ao ar livre no parque das salinas, com a Brigada Vítor Jara e este ano? Não há rotundas novas? faz muita falta uma na zona da bomda da gasolina. Não era também a passagem desnivelada nas Arroteias que iria estar pronta no 3 primeiros meses do ano? E o posto da GNR? chega... já estou a delirar.

Não me digam, já sei... vamos ficar 4 anos à espera, até lá não se faz nada.

segunda-feira, abril 10, 2006

Fórum custou 2 Milhões e 600 mil Euros

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo resulta de uma intervenção de recuperação da Câmara Municipal da Moita no edifício do ex-Cine-Parque da Baixa da Banheira, no âmbito da ORUVBB – Operação de Revitalização Urbana da Vila da Baixa da Banheira, que envolveu um investimento total de cerca de 2 600 000 euros.

É muito euro não acham?

João Lobo no "Rostos Online"

quarta-feira, abril 05, 2006

Chora no parlamento

Parece que o Concelho da Moita vai ter um deputado operário (e sindicalista, claro). O chefe da comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai substituir o deputado do BE, F.Rosas.
Grande oportunidade, quero ver.